Blog

Pintura em pisos de alta resistência

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Tinta epóxi para piso!

A tintura epóxi é considerada como de alta resistência podendo ser aplicada em piso cerâmico, piso queimado e contra piso de cimento porém, não pode ser aplicada de qualquer maneira, existe um procedimento para cada tipo de piso. Recomenda-se que não seja usada em área externa porque pode haver alteração na cor.

Uretano para piso!
O revestimento autonivelante ou argamassado uretano são os revestimentos mais indicados para indústrias (alimentícias, bebidas, higiene, saúde, frigoríficos,) tem uma grande resistência a produtos químicos, altíssima resistência abrasiva, mecânica e térmica. 
É um revestimento de alto desempenho que pode ser aplicado em diversos ambientes, proporciona um piso robusto, de grande durabilidade, resistente e impenetrável Há também o uretano na versão tinta, que mantém muitas das características do revestimento autonivelante, sendo assim a melhor opção para inúmeras áreas industriais.

Poliuretano para piso!
Há duas linhas de tintas PU; a principal linha é a de poliuretano alifático que apresenta excelente resistência às intempéries, grande resistência mecânica e química, tornando o produto ideal para pintura em áreas externas.
Há também a linha de tinta PU que apresenta a resistência às intempéries e boa resistência mecânica, sendo opção com ótimo custo quando se tem a necessidade da resistência a intempéries sem a necessidade de alta resistência química, tinta de alto desempenho a base de poliuretano alifático com resistência aos raios UV.

A empresa RELMARC oferece serviços de pinturas de alta resistência ao seus clientes, mão de obra especializada e qualificada para aplicação de pintura epóxi, uretano e poliuretano que são tintas de alta resistência, Esses três tipos de produtos são o que há de melhor no mercado, com uma excelente variação de cores As tintas são divididas para diversos usos: Linha para piso industrial, comercial e residencial, sendo que cada uma delas será usado um sistema dependendo do substrato a ser aplicado.
Atualmente os pisos mais utilizados comercialmente são pisos de resinas em epóxi, uretano e poliuretano, dentre eles existem diversas formas de aplicações considerando desde o nivelamento da superfície até o acabamento Podemos classificá-los em piso espatulado (argamassa), piso Multilayer, piso Autonivelante, pinturas, adesivos e em sua maioria são bi- componentes.
Acabamento epóxi bi - componente, curado com poliamida, de média espessura e alto conteúdo de sólidos, que proporciona proteção a superfícies expostas em meios agressivos com alta concentração de umidade e névoa salina. Apresenta alta resistência química e mecânica. Muito embora exista uma grande procura deste piso resinado para residências.
Os revestimentos em pisos Industriais faz a aplicação de resina epóxi, uretano e poliuretana serem bem aceita por ser autonivelante em indústrias, comércios, lojas e áreas superiores a cinquenta metros quadrados.
A RELMARC lembra que este tipo de pintura é um sistema, que vai do preparo que começa com analise do substrato, correção de substrato, aplicação do primer, e aí sim a aplicação (epóxi, uretano ou poliuretano) da tinta.
Os demais cuidados são semelhantes a outros pisos resinados: limpeza somente com água e detergente neutro, evitar o contato com produtos quentes, abrasivos, excessivamente ácidos ou alcalinos e objetos pontiagudos.
Esta são algumas especificações, indicações e recomendações para a aplicação e o uso de tintas de alta resistência.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search