Blog

Reforma ou Manutenção

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A manutenção é algo que tem que ser feito regularmente. Já uma reforma não é feito todo dia assim também como uma restauração. Porém todas se fazem necessárias devido às necessidades que as edificações tem devido o desgaste físico ocasionado pelo tempo, pois elas são construídas para atender seus usuários durante muitos anos, e ao longo deste tempo de serviço devem apresentar condições adequadas ao uso que se destinam, resistindo aos agentes ambientais e de uso que alteram suas propriedades técnicas iniciais.

A RELMARC solução construtiva é uma empresa que oferece projeto de construção, reforma e ampliação, assim como mão de obra especializada para fazer todo tipo de serviço em obra seja reforma ou construção tem a solução.

Todas as edificações, sejam elas residenciais ou comerciais, necessitam de um planejamento constante quanto à sua reforma, tanto no âmbito preventivo quanto no corretivo e isso a RELMARC oferece com a total segurança de que está apta para fazê-lo.

Alteração de remoção de paredes, abertura de portas e janelas internas, intervenção nas instalações elétricas e hidráulicas comuns, substituição de materiais e acabamentos por elementos de peso superior ao original, serviços de reformas em casas, condomínios residencial e comercial e em empresas: pinturas, recuperação de fachadas, impermeabilização, construção diversas, hidros sanitárias, quadras poliesportivas, piscinas, reservatórios /cisternas, troca de piso e etc. 

Este é só um exemplo de serviço que faz parte de uma reforma.

Ter a equipe certa para resolver seus problemas de reforma geral de sua obra é ser extremamente preocupado com o bem estar daqueles que convivem nesta parte  sólida que é uma propriedade bem cuidada e fortalecida independente do tempo e da idade que a mesma possui e é isto que encontrará conosco. Eficiência e qualidade sempre.

Damos a garantia de que os serviços serão prestados por profissionais habilitados e qualificados e de uma empresa que responde aos órgãos competentes como CREA SP, para que sua obra de qualquer que seja o tamanho (pequena ou grande) seja tratada com o devido cuidado que a eles será conferido.

. Podemos destacar uma importante parte da NBR 5674: “As edificações são o suporte físico para a realização direta ou indireta de todas as atividades produtivas, e possuem, portanto, um valor social fundamental”. Sendo evidenciada a importância do Prevenir muito mais que o corrigir o que de certa forma diz que se prevenir você evitará o ter que corrigir e é isso que a RELMARC faz. A prevenção, mas também se se fizer necessário também à correção.

 

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search