Blog

Vulkem sistema de impermeabilização e revestimento.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Impermeabilizar e revestir lajes e pisos com tráfego de veículos e pessoas. Composto a base de poliuretanos aromáticos e alifáticos, que depois de curados formam uma membrana flexível, impermeabilizante, resistente ao tráfego e intemperismo.

Aplicação do produto:

A RELMARC solução construtiva entra nesta fase oferecendo profissionais qualificados para aplicação do sistema Vulkem, na sua construção ou reformas, em toda áreas necessárias de impermeabilização, garantindo, a nosso cliente mão de obra qualificada para solucionar problemas com infiltração de agua, tratamento que não precisa de proteção mecânica serve como pintura de alta resistência.

 Áreas de aplicação: Lajes de estacionamento, Laje e coberturas, Lajes exposta –Transito de pessoas e veículos, Varandas, Rampas, Arquibancadas, Quadra poliesportivas e Helipontos.

Os materiais que serão usados na obra, sejam de pequeno ou grande porte, tem uma boa qualidade e garantia no mercado construtivo, o sistema Vulkem tem a garantir de um fabricante com mais de 30 anos(Viapol), já reconhecido, só trabalhamos como marcas certificadas e com uma equipe qualificada e trenada para este produto. 

Sistema impermeabilizante com poliuretano é indicado para superfícies sujeitas a alto tráfego de pedestres e de automóveis com até três toneladas.

A Viapol fabricante de impermeabilizante apresenta ao mercado mais uma novidade em seu amplo portfólio de produtos.

 Trata-se do Vulkem, um sistema de impermeabilização desenvolvido para superfícies sujeitas a tráfego de pedestres e de automóveis e que promete alta resistência e aderência ao substrato aplicado.

“Vulkem é um sistema poliuretano que traz como principais benefícios alta resistência, aderência e cura rápida. Para locais de grande circulação de pedestres, o sistema compõe-se do Vulkem 350NF (aplicado como base) e do Vulkem 351 (camada final com agregado), que formam uma membrana emborrachada resistente e de fácil limpeza. Pode ser aplicado sobre concreto, madeira ou superfícies metálicas, neste caso, com o uso de primer.

O Vulkem 350NF está disponível nas versões auto nivelamento (SL) e rolado (R) para uso vertical. É monocomponente, tem baixo odor e baixa emissão de COV (compostos orgânicos voláteis), além de manter sua integridade mesmo quando há ocorrência de fissuras de até 1,5mm.

O Vulkem 351 é produzido em poliuretano alifático de alta aderência, com elevada resistência à degradação por raios UV e à abrasão. O sistema oferece acabamento anti-deslizante e sem emendas e está disponível em cinco cores: bege, cinza claro, cinza escuro, branca e preta. Sua aplicação é indicada para calçadas, passeios e rampas, cozinhas comerciais e industriais, varandas, entre outras áreas”.

Sistema para o tráfego de veículos

“Para locais de grande circulação de veículos, o sistema compõe-se de três camadas de aplicação a frio: Vulkem 350 NF (base), Vulkem 345 com agregados especiais (intermediária) e Vulkem 346 (final), que proporcionam autoproteção e resistência química, a raios UV, à abrasão e a impactos.  Está disponível em seis cores e é indicado para estacionamentos, rampas de acesso, estádios e ginásio, entre outros locais.

O Vulkem 345 possui base de poliuretano aromático, com baixa viscosidade, permite cura de duas a seis horas. Bi componente, possui adição de agregados especiais, o que eleva a resistência à abrasão e ao impacto. O Vulkem 346, à base de poliuretano alifático com baixa viscosidade, é monocomponente e permite tráfego após 72 horas da aplicação”. Informações obtida pela Viapol fabricante do Vulkem.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search