Blog

IMPERMEABILIZAÇÃO COM FIBRA DE VIDRO

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A impermeabilização de manta ou tecido em fibra de vidro torna-se uma peça monolítica feita em várias camadas.
É muito utilizada como proteção para vários tipos de revestimento, seja em concreto, estruturas em aço ou peças, fazendo uma barreira química que impede a penetração de qualquer produto sobre ela.
Esse tipo de revestimento pode ser usado em pisos, lajes, cisternas, piscinas, tanques, telhados, galpões industriais, dique de contenção e outros locais.

Pode ser aplicado com diversos tipos de resinas para proteção anticorrosivas em ambientes severos e outros: anticorrosivos Fiberglass e laminação de peças e tubos de Fibra de Vidro Resinas Termo fixas para a impregnação de mantas, tecidos e véus de Fibra de Vidro, em laminados.
Sua composição depende do local de aplicação e uso e para alguns tipos de superfície são necessários o uso de primer e mesmo uma definição de um químico.
A resina com a mistura da fibra de vidro torna-se um plástico altamente resistente. O plástico reforçado é reconhecido como o melhor produto para contato com água, devido ser completamente inerte a água tratada ou natural.
Agregados a este processo aplicamos uma camada de polímero resistente à agressão do Raio Solar (UV) permitindo uma vida útil incomparável.
O seu processo é simples pois precisa de uma limpeza no local, de aplicação de uma ponte de aderência e duas ou mais camadas de resina sendo que a cada camada de malha de fibra de vidro aplica-se uma nova camada de resina e para finalizar uma camada protetora de gelcot, a cor do gelcot pode ser definida por corante.
A RELMARC Solução Construtiva conta com profissionais qualificados para cada processo de produção; desde a elaboração de projetos, construção e aplicação em uso de peças novas e também de reformas. Isso a faz uma empresa completa, que garante praticidade, segurança e tranquilidade ao cliente que adquire seus produtos e serviços.
Além da preocupação com seus clientes, a RELMARC também pensa no meio ambiente, separando todos os resíduos produzidos em seu processo de fabricação que são coletados por uma empresa especializada na destinação correta desses materiais. Busca melhorias na qualidade de vida de seus funcionários, através da implantação de ações que incentive hábitos e práticas saudáveis dentro e fora da empresa.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search